Técnico em Administração – Gestão Empresarial

Esse curso dá ao profissional conhecimentos nas principais rotinas de um escritório para poder exercer a função de administrador nos departamentos financeiros e administrativos de pequenas, médias e grandes empresas.

Sobre o curso

Presencial e EAD

Com teoria e prática.

Certificado

Registrado e reconhecido.

Material

Impresso e digital

Duração

Você dita seu ritmo

Horários

Manhã, tarde ou noite.

Investimento

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O que eu vou aprender?

Aprenda a arte da venda

Vamos te ensinar técnicas para não perder uma venda presencial.

Entenda o dia a dia de uma empresa

Você será capaz de entender como funciona uma empresa passo a passo.

Crie planilhas empresariais

Você irá desenvolver planilhas para auxiliar na sua organização pessoal e até mesmo profissional.

Adquira conhecimentos sobre crédito e cobrança

Você será capaz de fornecer o máximo de informações úteis para ajudar na tomada de decisões dentro de uma empresa.

Módulos incluídos

Rotinas Administrativas

Durante as aulas do curso de Rotinas Administrativas você aprenderá sobre as atividades mais importantes do setor financeiro e administrativo, como controle bancário, serviços postais, contas a pagar, contas a receber, arquivamento e fluxo de caixa – estando apto para trabalhar em empresas, indústrias e comércios de diversos segmentos.

Operador de telemarketing

Aprenda a vender por telefone, atender os mais diversos tipos de clientes de forma clara, monte scripts ativos e entenda como fazer uma abordagem profissional.

Crédito e Cobrança

Neste curso serão abordados os fatores de sucesso na negociação, fases da análise de crédito, cálculos para vendas a prazo, modelos de cobranças, organização de documentos, abordagem a consumidores e normas do Código de Defesa do Consumidor.

Agente de vendas

Nesse curso você irá aprender a desenvolver sua auto confiança para atender qualquer tipo de cliente de uma maneira profissional.

Vai saber criar argumentos convincentes para usar na hora da venda.

E a importância de criar uma rede de relacionamento com o cliente para que ele indique outros clientes.

Logistica

Planejar sistemas de transporte, compras de suprimentos, distribuição, entrega e armazenamento de produtos, são habilidades que um profissional de logística desenvolve

No curso, o aluno irá aprender a planejar e coordenar a movimentação física e de informações sobre operações de transportes, proporcionando um fluxo de materiais otimizado.

Gestão ambiental e da qualidade

O curso apresenta estratégias administrativas com foco na excelência dos processos, produtos e rotinas da empresa. 

Formando assim profissionais capazes de melhorar a eficiência dos processos produtivos, reduzir custos e aumentar a satisfação dos clientes.

Estatística aplicada a administração

No curso, você irá aprender a usar os recursos avançados do Excel (funções, macros, análise de dados) para aplicações de estatística na área de administração, ganhando tempo e mostrando os resultados da empresa com mais clareza.

E aí, gostou? 😃

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